Parada gay de SP RIDICULARIZA CATÓLICOS
Essas imagens são da Parada Gay de SP, veja o que fizeram e tirem suas próprias conclusões sobre quem são os preconceituosos e quem discrimina de fato:
A EUCARISTIA SENDO RIDICULARIZADA PELOS ELEMENTOS, QUE COLOCAM CAMISINHAS NELA.
IMAGENS DE SÃO JOÃO BATISTA E SÃO SEBASTIÃO SENDO VULGARMENTE USADAS.
UMA VERGONHA!
BÍBLIAS E A IMAGEM DE BENTO 16, O BISPO DE ROMA, SENDO QUEIMADAS
![]() |
(Fato ocorrido em 2009 na Bahia) |
SANTOS SENDO COLOCADO PRATICAMENTE PELADOS COMO FORMA DE ATAQUE AOS CATÓLICOS
Isso tudo foi feito, pois eles estão seguros que a PL 122 vai ser aprovada, que a mordaça vai ser colocada na sociedade e que quem os criticar pelo comportamento vai pra cadeia...
Se antes de aprovar está assim, imaginem vocês como vai ficar depois, caso se consuma o absurdo?
Santos sendo RIDICULARIZADOS, BÍBLIA sendo queimada, juntamente com a imagem do Bispo de Roma, sucessor de Pedro, que é Bento 16, a EUCARISTIA sendo tratada como lixo, porque vagabundos como o da imagem acima colocaram camisinhas nela...
Vejam algumas matérias que circularam pelos principais jornais do País:
Parada Gay: Gays ofendem a Igreja Católica em cartazes onde se posam de santos da Igreja Católica praticamente pelados.
A 15ª Parada do Orgulho LGBT de São Paulo reuniu pelo menos 4 milhões de pessoas, segundo os organizadores, na Avenida Paulista. E causou polêmica usando santos em uma campanha pelo uso de preservativos.
Em 170 cartazes distribuídos em postes por todo o trajeto, 12 modelos masculinos, representando ícones como São Sebastião e São João Batista, apareciam seminus.
Mas nesse ponto nem as opiniões de evangélicos dissidentes, que fundaram igrejas inclusivas e acompanham a Parada, convergem. “Não tinha necessidade de usar pessoas peladas para representar santos. Faz a campanha, mas não envolve as coisas de Deus”, acha a pastora lésbica Andréa Gomes, de 36 anos, da Igreja Apostólica Nova Geração.
Igreja
O cardeal d. Odilo Pedro Scherer, arcebispo de São Paulo, classificou como “infeliz, debochada e desrespeitosa” a colocação de cartazes com imagens de santos católicos em postes da Avenida Paulista. Para o cardeal-arcebispo, o “uso instrumentalizado” das imagens por parte da organização do evento “ofende o sentimento da Igreja Católica”.
“A associação das imagens de santos para essas manifestações da Parada Gay, a meu ver, foi infeliz e desrespeitosa. É uma forma debochada de usar imagens de santos, que para nós merecem todo respeito”, disse d. Odilo. “Vamos refletir sobre medidas cabíveis para proteger nossos símbolos e convicções religiosas. Quem deseja ser respeitado também tem de respeitar.”
Para o cardeal, a organização da Parada Gay pregou os cartazes “provavelmente” para atingir a Igreja Católica. “Porque a Igreja tem manifestado sua convicção sobre essa questão e a defende publicamente.”
O cardeal também voltou a manifestar posição contrária ao slogan escolhido pela organização da Parada, “Amai-vos uns aos outros” (parte de versículo do Evangelho de São João). “Jesus recomenda ?Amai-vos uns aos outros, como eu vos amei?. O uso de somente parte dessa recomendação, fora de contexto, em uma Parada Gay, é novamente um uso incorreto, instrumentalização da palavra de Jesus.” As informações são do jornal O Estado de S. Paulo.
É assim que os homossexuais militantes respeitam a “diversidade”: ridicularizando o Papa Bento XVI e a eucaristia.
O portal de notícias da Globo, G1, reportou:
Fantasiado de “Bento 24″, José Roberto Fernandes, de 56 anos, conta que fez da parada [gay] oportunidade para um alerta. Entretanto, o figurino adotado certamente chocaria a comunidade católica. Nas mãos, levou um cálice que, além de fichas brancas que simbolizam hóstias, também possui preservativos. Por onde passava, provocava a atenção do público que o cercava para fotografá-lo.
Vilipêndio religioso ainda é crime?
De acordo com o art. 208, do Código Penal, é crime vilipendiar publicamente ato ou objeto de culto religioso.
NOTA
NOTA
LOGRADOURO NOTÍCIAS: Pessoas que querem respeito, devem principalmente respeitar o os outros, pois estes atos de protesto se tornaram uma chacota as images e a igreja católica.
Fonte: Blog do Godeiro
Nenhum comentário:
Postar um comentário