segunda-feira, 4 de julho de 2011

VERGONHA: Homossexuais usam de preconceito e discriminam católicos na parada Gay de SP

Parada gay de SP RIDICULARIZA CATÓLICOS

Essas imagens são da Parada Gay de SP, veja o que fizeram e tirem suas próprias conclusões sobre quem são os preconceituosos e quem discrimina de fato:

A EUCARISTIA SENDO RIDICULARIZADA PELOS ELEMENTOS, QUE COLOCAM CAMISINHAS NELA.


IMAGENS DE SÃO JOÃO BATISTA E SÃO SEBASTIÃO SENDO VULGARMENTE USADAS.


UMA VERGONHA!


BÍBLIAS E A IMAGEM DE BENTO 16, O BISPO DE ROMA, SENDO QUEIMADAS 

(Fato ocorrido em 2009 na Bahia)
SANTOS SENDO COLOCADO PRATICAMENTE PELADOS COMO FORMA DE ATAQUE AOS CATÓLICOS


Isso tudo foi feito, pois eles estão seguros que a PL 122 vai ser aprovada, que a mordaça vai ser colocada na sociedade e que quem os criticar pelo comportamento vai pra cadeia...

Se antes de aprovar está assim, imaginem vocês como vai ficar depois, caso se consuma o absurdo?

Santos sendo RIDICULARIZADOS, BÍBLIA sendo queimada, juntamente com a imagem do Bispo de Roma, sucessor de Pedro, que é Bento 16, a EUCARISTIA sendo tratada como lixo, porque vagabundos como o da imagem acima colocaram camisinhas nela...

Vejam algumas matérias que circularam pelos principais jornais do País:


Parada Gay: Gays ofendem a Igreja Católica em cartazes onde se posam de santos da Igreja Católica praticamente pelados. 

A 15ª Parada do Orgulho LGBT de São Paulo reuniu pelo menos 4 milhões de pessoas, segundo os organizadores, na Avenida Paulista. E causou polêmica usando santos em uma campanha pelo uso de preservativos. 

Em 170 cartazes distribuídos em postes por todo o trajeto, 12 modelos masculinos, representando ícones como São Sebastião e São João Batista, apareciam seminus. 

Mas nesse ponto nem as opiniões de evangélicos dissidentes, que fundaram igrejas inclusivas e acompanham a Parada, convergem. “Não tinha necessidade de usar pessoas peladas para representar santos. Faz a campanha, mas não envolve as coisas de Deus”, acha a pastora lésbica Andréa Gomes, de 36 anos, da Igreja Apostólica Nova Geração. 

Igreja 

O cardeal d. Odilo Pedro Scherer, arcebispo de São Paulo, classificou como “infeliz, debochada e desrespeitosa” a colocação de cartazes com imagens de santos católicos em postes da Avenida Paulista. Para o cardeal-arcebispo, o “uso instrumentalizado” das imagens por parte da organização do evento “ofende o sentimento da Igreja Católica”. 

“A associação das imagens de santos para essas manifestações da Parada Gay, a meu ver, foi infeliz e desrespeitosa. É uma forma debochada de usar imagens de santos, que para nós merecem todo respeito”, disse d. Odilo. “Vamos refletir sobre medidas cabíveis para proteger nossos símbolos e convicções religiosas. Quem deseja ser respeitado também tem de respeitar.” 

Para o cardeal, a organização da Parada Gay pregou os cartazes “provavelmente” para atingir a Igreja Católica. “Porque a Igreja tem manifestado sua convicção sobre essa questão e a defende publicamente.” 

O cardeal também voltou a manifestar posição contrária ao slogan escolhido pela organização da Parada, “Amai-vos uns aos outros” (parte de versículo do Evangelho de São João). “Jesus recomenda ?Amai-vos uns aos outros, como eu vos amei?. O uso de somente parte dessa recomendação, fora de contexto, em uma Parada Gay, é novamente um uso incorreto, instrumentalização da palavra de Jesus.” As informações são do jornal O Estado de S. Paulo. 

Os ataques à igreja já começaram há algum tempo... Sátira do Papa e da eucaristia na Parada Gay, em SP 
É assim que os homossexuais militantes respeitam a “diversidade”: ridicularizando o Papa Bento XVI e a eucaristia.

O portal de notícias da Globo, G1, reportou:

Fantasiado de “Bento 24″, José Roberto Fernandes, de 56 anos, conta que fez da parada [gay] oportunidade para um alerta. Entretanto, o figurino adotado certamente chocaria a comunidade católica. Nas mãos, levou um cálice que, além de fichas brancas que simbolizam hóstias, também possui preservativos. Por onde passava, provocava a atenção do público que o cercava para fotografá-lo.

Vilipêndio religioso ainda é crime?

De acordo com o art. 208, do Código Penal, é crime vilipendiar publicamente ato ou objeto de culto religioso.


NOTA
LOGRADOURO NOTÍCIAS: Pessoas que querem respeito, devem principalmente respeitar o os outros, pois estes atos de protesto se tornaram uma chacota as images e a igreja católica.

Fonte: Blog do Godeiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário